quinta-feira, 29 de junho de 2017

Missa em Ação de Graças pelos 14 anos de Ordenação Sacerdotal de Padre Leonardo e Padre Willian.







Foi celebrada na noite de quarta-feira, 28 de junho, Missa em Ação de Graças pelos 14 anos de Ordenação Sacerdotal de Padre Leonardo e Padre Willian que juntos com os Padres Anderson e Laureandro foram ordenados em 28 de junho de 2003.
A celebração festiva teve início às 19h00 na Capela de Santa Terezinha e contou com grande participação da comunidade católica biquense, além de amigos que vieram de paróquias por onde Padre Leonardo passou: Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Matias Barbosa e Paróquia Bom Pastor, em Juiz de Fora.
Em sua homilia, Padre Leonardo ressaltou que ele e Padre Willian estavam usando as mesmas vestes sacerdotais do dia da ordenação, tendo como tema a passagem do Evangelho de Lucas “Lançai as redes”
Lembrou com emoção e alegria de vários momentos vividos no Seminário Santo Antônio.
No final da celebração Padre Willian também relembrou bons momentos vividos no seminário trazendo belos e alegres relatos.

O Coral Santa Terezinha também prestou homenagens aos padres, além de animarem a celebração com seus cânticos litúrgicos e a equipe da comunidade Santa Terezinha apresentou a liturgia do dia.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário