quarta-feira, 4 de julho de 2018

Posse dos novos coroinhas na Missa da noite de domingo.







A Santa Missa da noite de domingo, 01 de julho, na Igreja Matriz foi marcada por belos e emocionantes momentos, quando Padre Dione deu posse aos novos coroinhas.
A celebração teve início às 19h00 com a entrada dos novos coroinhas acompanhados de seus pais trazendo as novas vestes destes oito meninos que passarão a acompanhar e auxiliar os celebrantes.
Em sua homilia Padre Dione destacou a importância da atuação dos coroinhas nas celebrações, se mostrando bastante otimista de que novos candidatos surgirão a partir de agora. Destacou e parabenizou a equipe de preparação dos coroinhas pelo empenho e dedicação, dando uma atenção especial aos oito meninos que se apresentaram e se prepararam nesta primeira turma.
O coral Cantores de São José animou a celebração com seus cânticos litúrgicos.

Após a comunhão, Pe. Dione convidou toda a comunidade para participar da Festa Julhina que acontecerá na Praça São José na noite do próximo domingo após a missa, que especialmente terá início às 18h00.









































































Um comentário:

  1. Deus continue abençoando abundantemente os novos e os coroinhas já atuantes! E que eles sejam estímulo para futuros coroinhas!! Amém!!!

    ResponderExcluir