terça-feira, 6 de novembro de 2018

Missa da noite de domingo na Igreja Matriz.







No 31º Domingo do Tempo Comum foi celebrada Missa às 19h00 na Igreja Matriz sendo presidida por nosso pároco Pe Dione Goulart.
Em sua homilia padre Dione falou do desafio que temos toda semana quando participamos da missa: “AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI.”
Destacando também: “Que possamos ser melhores a cada semana e que tenhamos a proteção que tanto buscamos, pois o corpo que trazemos com essa alma geme e anseia proteção. Não podendo esquecer: do pó viemos, ao pó retornaremos.”
A celebração foi marcada por mais um belo momento, com a apresentação por Pe Dione da nomeação por Dom Gil Antônio Moreira – Arcebispo Metropolitano de Juiz de Fora a Jorge Batista - nosso querido Jorginho - para exercer a função de “Testemunha Qualificada, para Assistir Casamentos Religiosos e Ministro Extraordinário do Batismo” por mais dois anos em nossa Paróquia.
Ao final, com grande alegria, Jorginho foi acolhido com abraços de Pe Dione, dos coordenadores e dos fiéis presentes a esta bela celebração.
Os cantos litúrgicos ficaram a cargo do Coral Cantores de São José.

Por Elenise Couto - Texto e fotos.























Nenhum comentário:

Postar um comentário