Foi celebrada na noite de sábado, 20
de junho, a Santa Missa na Capela
Nossa Senhora de Fátima presidida por Padre Elton.
O tema
central do Evangelho é a expressão “não temais”. Ao enviar os discípulos que
elegeu, Jesus assegura-lhes a sua presença, a sua ajuda, a sua proteção a fim
de que os discípulos superem o medo e a angústia que resultam da perseguição.
Após a
comunhão, aconteceu o esperado momento da coroação ao Sagrado Coração de
Jesus pelas crianças da catequese.
A celebração foi animada pelos cantos litúrgicos de Fábio.
pascom




















Nenhum comentário:
Postar um comentário