segunda-feira, 22 de junho de 2026

MISSA NA IGREJA SANTO ANTÔNIO NA MANHÃ DE DOMINGO, 21 DE JUNHO.


Foi celebrada na manhã de domingo, 21 de junho, a Santa Missa na Igreja Santo Antônio presidida por Padre Elton.

No Evangelho, Jesus pede aos discípulos que não deixem o medo impedir a proclamação aberta da Boa Nova, recomendando aos discípulos que não se deixem vencer pelo medo. As palavras de Jesus correspondem à última bem-aventurança: “bem-aventurados sereis quando, por minha causa, vos insultarem, vos perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós”.

Os cantos litúrgicos de Fábio deixaram a celebração ainda mais bela. 

pascom



















Nenhum comentário:

Postar um comentário