quarta-feira, 8 de junho de 2011

Celebração do sexagésimo aniversário de ordenação sacerdotal do Santo Padre, o Papa Bento XVI.


No próximo dia 29 de junho, celebraremos o sexagésimo aniversário de ordenação sacerdotal do Santo Padre, o Papa Bento XVI, ocorrida na Solenidade dos Apóstolos Pedro e Paulo, de 1951.
A Arquidiocese de Juiz de Fora convida a cada Paróquia que organize a oferta de sessenta horas de adoração eucarística, no próximo mês de junho, pela santificação do clero e para invocar a Deus a graça de novas e santas vocações sacerdotais. Indica que a adoração eucarística aconteça ao longo deste mês de forma continuativa ou distribuídas como melhor convém a cada Paróquia. Indica também as Paróquias ou comunidades que já tem horários destinados a adoração eucarística poderão utilizar destes mesmos horários, devendo somente incluir as intenções especiais de adoração pelo Santo Padre, pela santificação do clero e pedidos de novas e santas vocações sacerdotais.

A conclusão de tal percurso de orações deverá ser celebrada no dia primeiro de julho, por ocasião da Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, dia de oração pela santificação do clero. Deseja-se, desta forma, oferecer ao Santo Padre Bento XVI uma belíssima coroa de orações por ocasião do seu sexagésimo aniversário de ordenação sacerdotal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário