segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Celebrações da Semana Nacional da Família - Segunda-feira.





Dos dias 14 a 20 de Agosto de 2011, a Paróquia São José de Bicas celebrou na Igreja Matriz a Semana Nacional da Família, marcada pela participação de Pe. Cássio, Pastorais de nossa Paroquia, Grupos de Oração e Serviços, Escolas Públicas e Particulares, Comunidades Paroquial, Vera e Vieira e Homenageados Especiais.
Na segunda-feira, dia 15 de agosto, a celebração teve como 1º Tema “OS DESÍGNOS DE DEUS PARA A PESSOA”. Os Ministros da Sagrada Comunhão Eucarística ficaram responsáveis pela organização, tendo o apoio dos GOSTS, da Pastoral do Dízimo e da Pastoral da Saúde, contando com a participação especial da Escola Deputado Oliveira Souza e como homenageados a Catequese, a Pastoral da Juventude, os Açougueiros, os Padeiros, os Pedreiros e os Policiais.
As comunidades diretamente envolvidas com a celebração foram Santa Teresinha, N.Sra. Aparecida, Ermidas Santo Antônio de Categeró e Santa Maria Madalena. A celebração foi animada pelo coral Santa Teresinha e a oferta de alimento do dia foi óleo de soja.

Fotos: Zaninha e Duda.














Nenhum comentário:

Postar um comentário