domingo, 13 de janeiro de 2013

14ª Assembléia Paroquial da Paróquia São José.



Aconteceu no dia 13 de janeiro na Igreja Matriz São José, a 14ª Assembléia Paroquial, onde agentes das pastorias, corais, líderes de comunidade e de grupos de serviço se reuniram para discutir e organizar a agenda paroquial para 2013.
Dividida em sete momentos, a Assembléia foi mais uma grande oportunidade para  temas de grande importância para a comunidade católica biquense, já que o ano de 2013 será marcado por importantes momentos, tanto em nossa Paróquia, quanto em nossa Arquidiocese e em nosso País, que acolherá a Jornada Mundial da Juventude - JMJ na cidade do Rio de Janeiro.
Segundo o Papa João Paulo II, criador da JMJ, "... a esperança de um mundo melhor está numa juventude sadia, com valores responsáveis e, acima de tudo, voltada para Deus e para o próximo."
Além da JMJ, foi elaborado um grandioso calendário formativo e a apresentação do calendário de eventos da Paróquia, além da distribuição para todas as pastorais e lideranças materiais e subsídios de formação para a Quaresma/Páscoa e Juventude.

A 14ª Assembléia terminou com a Celebração Eucarística, a Missa do Batismo do Senhor.















Nenhum comentário:

Postar um comentário