terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Celebração da noite de domingo nos convida à oração pelos jovens e pelo 11° Encontro da Pastoral da Juventude, em Manaus.




A missa das 19h00 de domingo, dia 18 de janeiro, foi celebrada na intenção da juventude que está reunida em Manaus, onde acontece o 11° Encontro da Pastoral da Juventude.

Na liturgia do dia Jesus nos convida a segui-lo, mas devemos estar atentos ao seu chamado. Em sintonia com as leituras, o Grupo Jovem Água Viva participou da celebração trazendo um convite à juventude biquense pedindo também aos pais que levem a mensagem a seus filhos adolescentes, incentivando-os e orientando-os sobre a importância de caminhar com Jesus.

Após a comunhão, a catequista Marilene fez a leitura de texto conclamando os jovens biquenses a se aproximarem mais e se deixar envolver com Deus, momento em que jovens biquenses trouxeram mensagens de incentivo à juventude convidando-os a também participarem do grupo jovem Água Viva.

O coral Unicanto preparou a Liturgia da celebração animada com seus belos cânticos.

Após a benção final, todos foram convidados a seguir em procissão com a imagem de São Sebastião até sua capela, próxima ao parque de exposições da cidade.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário