quarta-feira, 15 de julho de 2015

Alunos e profissionais da Educação da Escola Municipal Cel. Retto Júnior prestam belíssima homenagem a Pe. Cássio.











A manhã ensolarada de segunda-feira, 15 de julho, foi marcada por belíssima homenagem a Pe. Cássio na Escola Municipal Coronel Retto Júnior. O evento faz parte da homenagem “Resgatando a História de Homens Honrados” prestada pelas escolas púbicas e particulares de Bicas a cidadãos e cidadãs biquenses que se destacam ou se destacaram em suas respectivas áreas de atuação.

Assim destacou a Escola em seu folder distribuído a todos que compareceram ao emocionante evento:

“A E. M. Coronel Retto Júnior presta uma homenagem ao Pe. Cássio Barbosa de Castro numa demonstração de carinho, satisfação e agradecimento por todos os benefícios que ele fez e faz pela nossa comunidade. É um gesto simples, até porque é impossível retribuir tanta bondade. Dentre suas qualidades podemos destacar o carisma, a sabedoria, a coragem, a fé, a perseverança e a inteligência.”

Os alunos apresentaram encenações, jogral, poesias e belos trabalhos artesanais relembrando importantes passagens de sua vida emocionando Pe. Cássio e todos as pessoas presentes.

Após as belíssimas homenagens, Pe. Cássio agradeceu emocionado por tudo o que fora apresentado pelas crianças dizendo: "foi como ver um filme relembrando os mais importantes momentos de minha vida." 


Padre Cássio está deixando nossa Paróquia após quase dezesseis anos de dedicação extrema, período marcado por grandes realizações e pelo fortalecimento da fé e do serviço de toda a comunidade que em breve receberá nosso novo Pároco Pe. Leonardo José de Souza Pinheiro.




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário