quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Missa em louvor a Nossa Senhora das Graças da Água Santa no Santuário Ecológico.








Em mais uma bela e movimentada tarde no Santuário Ecológico da Água Santa, foi celebrada no dia 15 de agosto - feriado municipal em Bicas - missa pelo dia de Nossa Senhora das Graças da Água Santa. A celebração foi presidida por Padre Leonardo e teve início às 16h.
Durante a missa o menino Joaquim recebeu o Sacramento do Batismo, para a alegria de seus pais e familiares, num dos momentos mais marcantes e belos da celebração.
Após a missa todos os presentes puderam conhecer a nova Capela da Água Santa, que será oficialmente inaugurada por Dom Gil Antônio Moreira, Arcebispo da Arquidiocese de Juiz de Fora às 10hs da manhã de domingo, dia 28 de agosto, em celebração festiva, mas a programação tem continuidade já no próximo sábado, 20 de agosto, com a Caminhada Penitencial para a Água Santa

A concentração acontece no Portal da Água Santa ainda em Bicas a partir das 22hs. As 23hs será celebrada Missa na primeira ermida, logo no início da estrada para o santuário. Após a missa todos sairão em caminhada pela madrugada de domingo até o santuário. 






























































Nenhum comentário:

Postar um comentário