terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Missa na Água Santa na tarde de domingo.





Foi celebrada na tarde de domingo Missa no Santuário Ecológico da Água Santa. 
A celebração teve início às 16h00 sendo presidida por Padre Leonardo, contando com a animação musical litúrgica dos jovens do Ministério de Canto Água Viva, que também prepararam a liturgia da Missa marcada pelo Sacramento do Batismo das crianças acompanhadas de seus pais, padrinhos e familiares.
O Ministério de Canto Água Viva traz sua mensagem de como foi cantar pela primeira vez em uma celebração na Capela do Santuário:
“Como é bom voltar ao lugar onde fomos consagrados a Nossa Senhora das Graças e mais ainda, cantar pela primeira vez nesta capela que vimos fundar. O Santuário Ecológico da Água Santa é um lugar lindo e muito abençoado, pois é lá que várias pessoas vão para rezar pelos irmãos, pedir e agradecer pelas graças alcançadas. E neste dia tão especial, o Ministério de Canto Água Viva esteve lá para louvar ao nosso Senhor e também à nossa Mãezinha. Claro que nos sentimos engrandecidos por estar neste lugar que tanto amamos e queremos pedir também para que Ele nos proporcione ainda mais dias como este e como outros que já vivemos, cheios de bênçãos e graças. Que Nossa Senhora das Graças nos abençoe e guarde sempre, para que possamos permanecer sempre unidos e tocando corações com os nossos louvores.”










Nenhum comentário:

Postar um comentário