terça-feira, 20 de junho de 2017

Missa das Crianças no 11° Domingo do Tempo Comum.






Foi celebrada na manhã do 11° Domingo do Tempo Comum missa com as crianças na Igreja Matriz.
A celebração foi presidida por Padre Willian, que em sua homilia destacou o tema das leituras do dia: “envio”. Lembrou que fazemos parte do “Povo do Senhor”. Somos chamados o tempo todo a segui-lo. Ele nunca desiste de nós!
Primeiro Ele nos dá um sinal, mas às vezes insistimos em não atendê-lo, ou não sabemos ouvir o seu chamado. Aí Ele nos chama novamente, nos sinaliza de forma mais clara e mesmo assim muitas vezes insistimos em não atendê-lo. Mas Ele nunca desiste de nós!
Então Padre Willian passou a contar uma parte da história de sua vida, de como percebeu o convite e o desejo de seguir os caminhos de Cristo. Falou das dificuldades e dos momentos de provação, mas destacou que sempre sentiu a presença de Cristo em sua vida enfatizando: “Ele nunca desiste de nós”.
No final da missa, aconteceu o sempre aguardado sorteio do brinde para as crianças. Em seguida, Padre Willian convidou os aniversariantes da semana para as homenagens e abraços de todos.

As crianças da Catequese Paroquial apresentaram as leituras e salmos e o Grupo Entoar animou a celebração com cânticos litúrgicos.  













Nenhum comentário:

Postar um comentário