quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Missa de Ação de Graças pelos 6 anos do Terço dos Homens.









A noite de segunda-feira, 05 de novembro, foi marcada pela celebração em Ação de Graças pelos 6 anos de existência do Terço dos Homens, presidida por Pe Dione.
Um belíssimo encontro que contou com a presença dos homens do terço com suas famílias, além de representantes do Terço dos Homens de outras localidades e municípios como Santa Helena e Engenho Novo, Mar de Espanha, Juiz de Fora e Senador Cortes.
Na homilia dessa segunda-feira Pe Dione falou sobre a importância de estarmos em oração confiando sempre em Deus, pois ele opera milagres nos curando de doenças, nos ajudando a vencer as tristezas e angústias.
Após a comunhão, um dos membros do Terço dos Homens de Bicas trouxe ao altar o livro das assinaturas de todos os encontros, desde o primeiro dia do Terço, que teve seu início sob a coordenação do Sr. José Reis, que por motivo de saúde não pode estar presente, sendo lembrado com muito carinho pelos atuais coordenadores.
A celebração foi abrilhantada pelos cânticos litúrgicos do Coral do Terço dos Homens, sempre muito bonito e afinado.
Ao final da missa todos os presentes cantaram “Parabéns” e os coordenadores ofereceram um saboroso bolo com doces para todos os presentes em comemoração por mais um ano de sua existência.

Por Elenise Couto.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário