terça-feira, 6 de março de 2018

Fernando, Felipe e Samuel são os mais novos sacerdotes de nossa Arquidiocese.




Em Solene Celebração Eucarística realizada no último domingo, 4 de março, na Igreja Matriz São Miguel e Almas, em Santos Dumont, Felipe de Castro Costa, Fernando Augusto Martins da Silva e Samuel Carlos Moreira foram ordenados novos sacerdotes da Arquidiocese de Juiz de Fora.
A belíssima Celebração Eucarística foi presidida pelo arcebispo metropolitano Dom Gil Antônio Moreira, sendo concelebrada por grande número de padres, contando também com a presença de diáconos e seminaristas.
A Igreja Matriz São Miguel ficou pequena para receber grande número de fiéis que vieram de diversas cidades da região para participar deste importante momento na vida dos novos sacerdotes e a Paróquia São José de Bicas também não poderia deixar de participar  e levar o abraço aos novos sacerdotes, especialmente a Padre Fernando, que esteve conosco por longo período com seminarista deixando em todos excelentes lembranças.
Dom Gil ressaltou: “Esses três sacerdotes que hoje entram para o clero da Arquidiocese de Juiz de Fora contribuirão muito para o crescimento da Igreja, com zelo pela casa do Pai, como ensina o Evangelho de hoje, e serão anunciadores de Jesus Cristo, aquele que pela cruz nos salvou. É um momento de fato, de grande alegria para nós na Arquidiocese, porque são mais três padres cheios de força, de juventude, muito bem preparados, que vão colaborar com o crescimento da igreja, seja em Juiz de Fora, seja nas nossas terras de missão: no Pará, em  Óbidos, e no Haiti”. 



















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário