segunda-feira, 12 de março de 2018

Na missa da manhã de domingo, Padre Dione ensina as crianças a ser luz como Jesus.



Padre Dione celebrou com as crianças na manhã de domingo destacando que “a fé sem obras é morta. Se não praticarmos nossa fé, de nada valerá. Ter fé é muito bom, porém ela deve ser acompanhada de boas obras, boas ações”.
Ressaltou: “Crianças! De que adianta vocês terem fé em Jesus, mas desobedecerem a sua mãe e seu pai, brigar com os amiguinhos, mentirem para esconder aquilo que fizeram de errado. Vocês acham que Jesus não vê?”
Destacou também a importância da oração, convidando as crianças e todos os presentes a fecharem os olhos, baixarem a cabeça e rezar. Disse: “A oração é muito importante em nossa vida, precisamos conversar com Jesus todos os dias, sempre! Desta forma seremos luz como Jesus”.
Ao final da homilia, convidou todas as crianças a darem um abraço bem forte em seus pais e nos demais adultos que participavam da missa levando a luz a todos.

As celebrações deste fim de semana foram marcadas pelo retorno ao uso do coro da igreja. As crianças do Grupo Entoar apresentaram os cânticos litúrgicos e gostaram muito de cantar naquele local e acompanhar toda a celebração lá de cima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário