terça-feira, 3 de abril de 2018

Missa da noite do Domingo de Páscoa encerra a programação da Semana Santa em Bicas.








Encerrando as cerimônias da Semana Santa em nossa Paróquia, foi celebrada na noite do Domingo de Páscoa a Santa Missa na Igreja Matriz.
A celebração teve início às 19h00 sendo presidida por Padre Dione, que em sua homilia destacou:

“Celebro a Páscoa com alegria, pois sei que Ele vai nos guiar sempre e nos salvar. Por isso, meus irmãos; pense antes de estragar a sua vida, porque você é a jóia mais preciosa que Deus fez. A verdade é o que deve nos guiar! Por isso precisamos do dom da força para enfrentar as dificuldades e os problemas da vida, pois para algumas pessoas, a verdade pode ser uma agressão.
Então devemos nos guiar em Jesus. Se observarmos o comportamento de Jesus, perceberemos que é uma verdadeira aula de comportamento. Guiados em Jesus, amanhã pela manhã levantaremos preparados para enfrentar o inusitado.”

No final da Missa, em outro belo momento da celebração, Padre Dione convidou a aniversariante do dia Dna. Maria Aparecida Borges de Araujo completando 90 anos de vida - para receber uma homenagem do Coral Unicanto. Em seguida, Dna. Aparecida ouviu emocionada o "Parabéns pra Você". 

O Coral Cantores de São José apresentou os cânticos litúrgicos.




























Um comentário: