segunda-feira, 16 de abril de 2018

Shekinah" - Experiência com Deus para Jovens, em fotos de Willian Rocha.












“Foi através de um convite que tive a oportunidade de participar de um encontro de experiência com Deus para jovens que mudou a minha vida.
A presença do Espírito Santo durante estes dois dias foi essencial para eu ver como sou capaz de lutar contra os meus medos e de seguir o caminho de Jesus, o caminho do amor e da Fé Cristã. Há muito tempo não sentia o amor de Deus por mim, a presença do Espírito Santo em minha vida. A Geração Totus Tuus foi essencial, com palestras maravilhosas e ensinamentos diversos. Compartilhar emoções foi um passo a mais, me senti totalmente coberta da presença de Deus. Espero que a partir dessa experiência com Cristo possamos ser guiados cada vez mais pra perto do PAI e de seus ensinamentos.
Tú orarás a Ele; e Ele te ouvirá. (Jó, 22-27)”
Por Kalina A. Abrahão.


















“Neste último fim de semana tive a grande oportunidade de participar do encontro de jovens “Experiência com Deus”. Como o próprio nome do encontro nos diz foi uma grande experiência. Muitas emoções, surpresas e alegrias foram registradas nesse encontro maravilhoso. Momentos de libertação e desabafos, oportunidade de aprender o que é realmente o Espírito Santo e como ele nos conduz.
Foi sem dúvida uma experiência inesquecível!”
Por Daniela de Oliveira Silva.














“No último fim de semana tive a oportunidade de participar do encontro “Experiência com Deus para Jovens” na cidade de Bicas. O encontro foi inexplicável, foi muito abençoado! É tão bom sentir o amor de Deus em nossas vidas! Estava precisando de encontros assim para renovar cada vez mais minhas forças e estar perto do Senhor. Agradeço primeiramente a Deus, ao padre Dione, aos jovens de Carandaí, ao ministério de louvor de Santos Dumont, as moças de Juiz de Fora e a todos da organização. Que possamos continuar nesta caminhada com Jesus e tendo mais encontros assim. Que o Espírito Santo proteja sempre a todos e a Virgem Maria interceda por todos nós!”

Por Priscila Medeiros.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário