quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Missa da manhã de domingo na Igreja Matriz.





Foi celebrada por Padre Dione na manhã de domingo missa na Igreja Matriz.
Em sua homilia, destacou a importância de não sermos dominados pela “tristeza ruim”, concluindo com a seguinte oração:
“Deus! Inclinamos-nos diante de ti. Queremos renovar a nossa fé, pois o Senhor é Deus, criador e meu protetor. Tu és meu cajado, é minha luz. Tu colocas anjos à minha frente e de minha família para que assim pedra alguma nos faça tropeçar. Tu, ó Pai, sois sim Jesus Cristo, minha fortaleza. No sangue do cordeiro fomos lavados e purificados. Arranque as angústias e tristezas que por ventura estejam em nossos corações. Em nossa lutas, dai-nos a certeza Senhor de que tudo passará, inclusive neste momento, aquilo que aflige tanto minha alma. Eu te louvo e te agradeço, porque tu és o meu defensor. Quero que abençoe agora a nossa família. Onde um dos nossos estiver desanimado, triste, para que se rompa o marco da tristeza ruim e possam eles aprender com todos os erros, com todo pecado, com toda fragilidade. Que eles possam levantar após a queda como tu levantaste a cada queda. Ajuda-nos Senhor a proteger nossos lares, em nome de Jesus, Amém.”

Após a comunhão, Pe. Dione convidou Daniele e Marcelino, que trouxeram seu filho Daniel para o belo momento de sua apresentação e consagração a Nossa Senhora. Convidou também a aniversariante Júlia, membro do Grupo Musical Encantando Jesus, que foi saudada por todos os presentes com o tradicional “parabéns pra você”, seguido da bênção final.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário