terça-feira, 7 de abril de 2015

Missa na Festa para o Hospital São José.



Aconteceu no último fim de semana a Fest Bicas, evento beneficente com renda para o Hospital São José de Bicas. Foram shows musicais diversos, leilão de gado, gincanas e brincadeiras, almoço de confraternização e sorteio de prêmios que tiveram início na tarde de sábado terminando na noite de domingo, animado pela Equipe Casson.
No domingo de Páscoa, foi celebrada Missa Campal no Parque de Exposições, local da festa, as 11h30, presidida por nosso Pároco Pe. Cássio.
Toda a renda do evento será revertida em benefício do Hospital São José, que após passar por sérias dificuldades, atravessa um momento melhor graças a um grupo unido de "Amigos do Hospital São José" que abraçaram a causa e sem atropelos vão conseguindo reerguer aquela entidade colocando as coisas em ordem. 
Com novo Conselho Administrativo atuante e com a contribuição de todos, a expectativa é de que o Hospital São José melhore cada vez mais e possa prestar grandes serviços cuidando - como sempre cuidou em toda sua história - da saúde de nossa comunidade.    

Parabéns a toda a equipe!











Nenhum comentário:

Postar um comentário