quarta-feira, 1 de abril de 2015

Procissão do Encontro na noite da Terça-feira Santa.








Seguindo a programação da Semana Santa em nossa Paróquia, o dia 23, terça-feira, foi marcado por belas celebrações que tiveram início com Missa às 07h00 na Igreja Nossa Senhora de Fátima.

O principal momento da “Terça-feira Santa” aconteceu à noite, com a Procissão do Encontro

Às 19h00 teve início Missa em louvor a Nossa Senhora das Dores na Capela São Sebastião, celebrada por Pe. Cássio e animada pelo Coral Luz Divina.

Também às 19h00 teve início a Celebração da Palavra na Capela do Hospital a cargo do Seminarista Fernando, com liturgia e animação musical do Coral Santa Teresinha.

Às 20h00 deu-se início à Procissão do Encontro, com a Imagem de Nossa Senhora das Dores saindo da Capela São Sebastião acompanhada pelas mulheres e com a Imagem do Senhor dos Passos saindo da Capela do Hospital acompanhada pelos homens.

O belíssimo Sermão do Encontro aconteceu no Pátio da Casa Paroquial – Espaço Monsenhor Osvaldo – onde Pe. Cássio resgatou e relembrou um pouco da importante história de cada um dos Sacerdotes que passaram por nossa Paróquia, além de um belo momento de reflexão preparado e conduzido pelo Seminarista Fernando e o canto de Verônica.

Ao final da celebração as imagens foram acompanhadas pelos participantes até a Igreja Matriz.  


































































Nenhum comentário:

Postar um comentário